• Puro conteúdo Reformado!

    ReformedSound

    .

    .

    #

    EXISTE UMA DIFERENÇA? - SPURGEON



    "Porém contra nenhum dos filhos de Israel, desde os homens até os animais, nem ainda um cão rosnará, para que saibais que o Senhor fez distinção entre os egípcios e os Israelitas” (Êx 11.7).

    O quê?! Deus tem poder sobre o grunhir dos cães? Ele é capaz de fazer que os cachorros não rosnem? Sim, é assim mesmo. Ele pode impedir que um cachorro dos egípcios perturbem qualquer das ovelhas do rebanho de Israel. Deus silencia os cachorros e aqueles que, entre os homens, assemelham-se aos cães e o Grande Cão, às portas do inferno? Então, prossigamos em nosso caminho sem temor.
    Se Ele faz os cães moverem suas línguas, também pode fazer parar seus dentes. Eles podem até fazer muito barulho e, apesar disso, não nos causarem dano. Porém, quão agradável é a quietude! Quão deleitoso é andarmos entre nossos inimigos e percebermos que Deus os faz estar em paz conosco! Assim como Daniel na cova dos leões, permanecemos ilesos em meio aos destruidores.
    Oh! Que esta promessa do Senhor a Israel se torne verdadeira para mim! O meu inimigo me inquieta? Contarei isso ao meu Senhor. “Senhor, esse cão não se importa com minhas ordens; pronuncia uma palavra de poder, e ele fugirá. Dá-me paz e permite que eu receba com muita clareza a diferença que tua graça estabeleceu entre mim e os ímpios!”

    0 comentários: