• Puro conteúdo Reformado!

    ReformedSound

    .

    .

    #

    A PORTA ABERTA DA COMUNHÃO - SPURGEON



    “Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar”
    (Ap 3.8).


    Os crentes que permanecem fiéis à Verdade de Deus têm diante de si uma porta aberta. Ó minha alma, tu resolvestes viver e morrer por aquilo que teu Senhor revelou em sua Palavra. Portanto, diante de ti, permanece uma porta aberta.
    Entrarei pela porta aberta de COMUNHÃO com Deus. Quem me dirá “não entre”? Jesus removeu meu pecado e outorgou-me sua justiça; por conseguinte, posso entrar com liberdade. Senhor, eu o faço por meio de tua graça.
    Também tenho diante de mim uma porta aberta aos MISTÉRIOS DA PALAVRA de Deus. Posso entrar nas coisas profundas de Deus. A eleição, a união com Cristo, a sua segunda vinda – todos esses assuntos estão diante de mim e posso desfrutar deles, Nenhuma promessa e nenhuma doutrina estão fechadas para mim.
    Uma porta aberta de acesso está diante de mim, em particular, e uma porta de utilidade, em público. Deus me ouvirá e me usará. Existe uma porta aberta para a minha marcha e, direção à igreja celestial e para a minha comunhão diária com os outros crentes, na terra. Alguns podem tentar impedir minha marcha em direção ao alto ou privar-me da comunhão com os irmãos, mas todas as tentativas são inúteis.
    Em breve, verei uma porta aberta para o céu; as portas de pérola serão a minha entrada. Então, irei ao encontro de meu Senhor e Rei e com Deus estarei fechado para sempre.

    0 comentários: