• Puro conteúdo Reformado!

    ReformedSound

    .

    .

    #

    Você não define a si mesmo!



    Não diga: "eu sou apenas um jovem.'" Jeremias 1: 7 - Como Jeremias fez.


    Cada um de nós tem um contra argumento para a chamada de Deus. "Não, Senhor. Eu sou apenas um _________ "


    Mas o que Deus disse a Jeremias, ele diz a você: "Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te consagrei" - Jeremias 1:5


    Você não define a si mesmo. Deus define. E ele nunca tem um pensamento trivial ou irreal.


    Deus também disse: "A todos a quem eu te enviar, irás; e tudo o que eu te ordeno, falarás. Não tenha medo deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor "(Jeremias 1: 7-8).


    Você foi enviado a este mundo por Deus. Você tem uma missão.


    Para cumprir o teu destino, você não precisa imitar a identidade de outra pessoa, alguém que parece ser mais "relevante" que você.



    Ser quem você é uma escolha de Deus. Confia nele. Levante, fale... No grande plano de Deus, este é o nosso momento. Logo ele terminará e nós estaremos em casa.